BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

Bastidores: Entrevista para o Jornal Folha de Teresopolis

Mais uma conquista: Uma materia para o Jornal Folha de Teresopolis, feita pelo Jornalista Jose Barbosa Junior.

A materia ganhou o nome: "Gordinhas, lindas e Felizes" e fala sobre nosso ProjetoCURVILINEAS PLUS SIZE, fala sobre minha trajetoria com Modelo Plus Size, sobre as dificuldades de lojas especializadas em tamanhos grandes na Regiao Serrana e o que nao podia faltar: AUTO-ESTIMA! Ficou tao boa a materia que estara com chamada na CAPA e mais uma pagina quase inteira so pra nos!!
Quero agradecer a todos os que acreditam no meu trabalho, que me acompanham e torcem por mim, estou mega-feliz e agradecida! Agradeco tambem ao Jornalista Jose Barbosa Jr., que conduziu a entrevista muito bem e de forma agradabilissima.

Aline Carvalho

0 comentários: