BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

Blog Manter a Forma

Retirado, na íntegra, do Blog Manter a forma

Gostosura é Formosura?

Numa altura em que se discute de tudo e mais alguma coisa nas redes sociais, o tema das mulheres cheiinhas tem sido alvo de muito interesse, não só por homens, mas por mulheres também.

A considerada figura perfeita para uma mulher tem divergido ao longo dos tempos. Se por um lado se mantém alguma tendência fundamentalista em relação à chamada figura perfeita que uma mulher deve ter – falo da mulher sem uma grama de gordura, que faz exercício físico 7 dias por semana e é fiel à depilação definitiva, botox e silicone – por outro temos também assistido a mulheres que assume

m os seus físicos naturais de forma desinibida e confiante.

O blog parceiro “Sexy Help Desk” explica no seu artigo “Modelos Plus Size: quem disse que uma gordinha não pode ser sexy?”, após uma aparição que lançou o debate da modelo Lizzie Miller, exibindo a sua barriga para a revista Glamour.


Lizzie Miller

Em sua edição de Setembro, a revista Glamour publicou uma matéria mostrando a modelo Lizzie Miller em fotos bem ousadas, em que ela mostrava a barriguinha. Nada de mais sobre isso, o surpreendente foi a reação do público sobre a matéria que retratava uma mulher “cheiinha”, mas muito sensual. Devido ao sucesso, os editores da revista decidiram que a Glamour de Novembro terá sete modelos plus size conforme esta notícia. Todas mulheres normais, lindas e gordinhas. E quem disse que as gordinhas não podem ser lindas e sensuais não é mesmo?”. Leia o artigo completo do Sexy Help Desk.

Choveram e-mails para a revista, as reacções foram totalment

e inesperadas. Os leitores adoraram o facto desta modelo se apresentar como uma pessoa normal e não aquele manequim típico de revista, com tudo perfeito e no sítio certo mas que nos faz duvidar se será Photoshop, cirurgia plástica ou ambos a conseguir o aspecto final da fotografia.

Lizzie Miller confidencia que “quando eu era mais nova, lutava diariamente com o eu corpo e não percebia porque é que as minhas amigas eram tão magras sem qualquer esforço. À medida que fui ficando mais velha, fui percebendo que toda a gente tem corpos diferentes e nem toda a gente é magra por natureza – incluindo eu! Aprendi a gostar do meu corpo, todos os pormenores e curvas. Eu costumava ser pudica quando vestia um bikini, porque a minha barriga não era perfeitamente definida. Mas aprendi

com o tempo que andar na praia com confiança e sentir-se sexy, faz com que de facto sejamos sexy e desejadas.”

Lizzie Miller tem 20 anos, vive em Nova Iorque e diz que apesar de ser uma praticante ávida de Softball (um desporto em equipa popular nos Estados Unidos, derivado do baseball), apenas faz exercício físico quando lhe apetece e só se for divertido.

Outro blog parceiro, o “Normal, mas nem tanto…“, avançou com um artigo mais arrojado:”

“A mulher do futuro será ligeiramente mais baixa, gordinha e fértil. Terá ainda um coração mais saudável. Estas são as principais conclusões de estudo divulgado na terça-feira pela revista New Scientist, que comprovaria o contínuo impacto do processo evolutivo sobre os humanos.Leia o artigo completo do Normal mas Nem Tanto.

Na blogosfera, já existem mulheres que assumem o seu estatuto de modelo XL sem vergonha ou pudor, principalmente no Brasil. Aline Carvalho é uma estudante de 27 anos e trabalha no mundo da moda.Como ocupação, Aline define-se como Modelo Plus Size, nome que dá também ao seu blog – Modelo Plus Size.

Qual é a sua opinião? Qual é a sua praia, mulheres cheiinhas ou mulher seca e fit?

Para ler mais no Blog Manter a Forma: www.materaforma.com


3 comentários:

Herbert disse...

Olá gata você tá em todas hein!! Meus parabens e continue no topo! Um beijão!

HUGO PALAZINI ""Novidades e Noticias" disse...

Aline que blogger liindo adorei: )
esse artigo é bem interessante...mas que as fofiinhas já faziam sucesso...e dão audiência...e são as perfeitas...isso eu já sabia heheheh...só agora o brasil descobriu né? rsrsrsrs...po...
graande beijãoooo tá? voltarei sempre aqui pra admirá-la , não sou bobo né? hehehe... beijoo; )

Anna disse...

Mulheres Cheinhas... SEMPRE!!

Parabéns pelo POST!

Boa Sorte na carreira! Belas fotos!

Beijos***

Karina
ANNA JOANA