BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

Reflexao

"Compreendi que pra ser feliz basta querer... Aprendi que o tempo cura... Que magoa passa... Que decepção não mata... Que hoje é reflexo de ontem... Compreendi que podemos chorar sem derramar lagrimas... Que os verdadeiros amigos permanecem... Que dor fortalece... Que vencer engrandece... Aprendi que sonhar não é fantasiar... Que a beleza não está no que vemos, e sim no que sentimos... Que o valor está na grandeza da conquista... Compreendi que as palavras teem força... Que fazer é melhor que falar... Que o olhar não mente... Que viver é aprender com os erros... Aprendi que tudo depende da vontade... Que o melhor é ser nós mesmos... Que o SEGREDO da vida é VIVER !!!"

"Fácil é sair com várias pessoas ao longo da vida. Difícil é entender que pouquíssimas delas vão te aceitar como você é e fazer feliz por inteiro. Difícil é ocupar o coração de alguém. Saber que se é realmente amado."
"A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos, na prudência egoísta que nada arrisca e que, esquivando-nos do sofrimento, perdemos também a felicidade".

Carlos Drumond de Andrade

5 comentários:

Tulio Bambino disse...

Acho q ser pleno e honesto hj em dia virou atributo, qdo deveria ser obrigação. É facil machucar quem nos quer bem, quem esta perto. Buscar trocar correção e carinho, deveria ser o normal nas relações de afeto. Eu acho q o importante no final das contas é ser correto consigo próprio e saber de suas escolhas.
Viver corretamente é bem próximo de viver duas vezes, uma qdo se vive a outra qdo se recorda. O segredo esta nas escolhas q se faz.

Andre disse...

Oi Aline, linda a mensagem, caiu como uma luva pra mim.
beijos e sucesso sempre

Cris Miranda disse...

Amiiiga!!
Muito lindo o que vc escreveu!
Nas horas que estiver triste, precisando conversar, conte comigo!!!
Vc é uma pessoa mtooo especial!!
E eu adoro vc!
Bjooos amiga!!!

Mandy Outeiro disse...

Bola pra frente q atras vem gente...aiais..muuuuuuita gente !! colocar a cebeça no lugar e so se preocupar com o q vale a pena. e o mais importante ser feliz o qt dificil for...experimente acordar olhar pela janela e dar um bom dia ao dia e agradecer por masi um dia. Deus sabe o q faz.....um grande beijo!!

Anônimo disse...

Aline , entra em contato com a gente!!
Love do Gordinhas maravilhosas