BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

Concurso "Em Busca da Forma Rara"


http://www.formarara.com.br/concurso/visualizacao.asp?id=83#

Nome : Aline Carvalho
Idade 27 anos
Cidade Rio de Janeiro-RJ

Medidas:
Peso 93 kg
Altura 1,63 Cintura 110
Busto 113 Quadril 131

Sobre mim:
Eu sou uma pessoa muito alto-astral,de bem com a vida e muito sorridente! Me acho muito bonita, sensual e gente boa. Ainda nao sou modelo profissional mas é uma vontade muito grande que tenho!Estou nessa a mais ou menos 1 ano.

Hobby:
Gosto muito de passear, namorar, ler, dançar, fazer programas infantis com minha filha, cinema, dirigir, sair com amigas...

Satisfação:
Sou! Sou muito feliz e causo inveja em muitas magrinhas! Antes eu achava que nao, mas estive em muitos episodios em que isso foi provado e comprovado!

Beleza:
É ter carater, simpatia, estar de bem com a vida e com a auto-estima lá no alto.É estar realizada com a família , amigos, no amor, no trabalho...É ter sempre um lindo sorriso estampado no rosto,e principalmente: dar valor às curvas que temos!

1 comentários:

Thelma Tavares disse...

Oi Aline,

Meus parabens pelo seu belo trabalho.

Tenho 1,77 man 52 e moro nos Estados Unidos onde consigo me vestir da forma jovial que gosto. Estou montando um site de consultoria para atender brasileiras PLUS SIZE como eu:

http://hx7.hostseguro.com/~tudobig/

A ideia e’ de eu telefonar e a cliente me diz o que deseja, como gosta, cor, tamanho, estilo e qual seu valor maximo a pagar.
Eu nao possuo mercadoria, eu dou a assessoria na compra aqui do que a cliente desejar, envio fotos do que encontrei e so’ depois da aprovacao, cobrarei pelo meu servico e enviarei a nota da compra junto com o pedido. Aqui posso achar uma infinidade de possibilidades, por isso digo que a cliente escolha o que deseja, realize o sonho de ter aquela roupa que nunca achou no seu tamanho.
Como eu conheco epocas e locais de melhores compras, por exemplo, posso consigo comprar facilmente uma blusa transada, diferente, por U$15.00 (ou menos) e somando-se o imposto (no meu estado e’ de 5.5%) nao chegaria a U$16.00 no total, e acrescendo o correio de uma blusa com entrega garantida na faixa de U$13.00 dependendo do peso.
Veja que nao chegou a U$30.00.
A minha assessoria de compra varia de acordo com o pedido, ou seja, se e’ algo basico, vou a poucos lugares, gasto pouco tempo, pouca gasolina, pode custar a partir de U$8.25 que e’ o valor minimo de uma hora trabalhada nos U.S.
Nessas circunstancias, uma blusa escolhida no seu gosto, exclusiva no seu ambiente e de boa qualidade, sem se matar em loja nem estacionamento lhe sairia por menos de U$40.00, ou seja, mais barato do que se paga no Brasil numa roupa tamanho convencional.
Quero trabalhar numa coisa que me sinta bem e de quebra, ganhe amigas. Vou economizar, vou procurar o melhor e vai ser bom para todas.
Detalhe, quanto mais compra mais diminui o correio e ate’ U$50.00 de compra/remessa nao ha’ imposto pelo correio no Brasil, seria como eu lhe enviar um presente.
Aquela vestido que viu numa vitrine e adorou, mas nao tinha PLUS SIZE, por exemplo.
Toda ideia nova gera duvidas, mas ressalto que sou muito solitaria e escolhi esse trabalho, onde para eu mesma ganharei o justo, sem explorar ninguem e farei amigas, assim espero.
Por isso por telefone fica mais facil de se tirar todas as duvidas e me disponho a telefonar sem pressa, basta me enviar o numero de um telefone convencional (nao posso ligar para celular) atraves de email para:

thelmat@bol.com.br

Gostaria que voce divulgasse o meu trabalho.

Muito obrigada.

Thelma Tavares